.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 11/01 - 00:35 - Allan Delon revela que já treinou e morou no Vasco

Allann Delon, de 24 anos, foi apresentado à torcida nesta segunda-feira em São Januário. O apoiador volta ao Vasco para continuar uma história interrompida há 11 anos. E como um espectador assíduo de novelas, o jogador espera que, desta vez, tenha um final feliz.

Em 1993, Allann Delon foi levado ao Vasco por uma torcedora tradicional do clube, dona Penha. Na época, o jogador ainda tinha 13 anos e sonhava seguir a carreira profissional. Após ser aprovado em um teste, ele começou a morar nos alojamentos de São Januário. Mas após quatro meses, sentindo muita falta do pai Jarbas e da mãe Elizabeth, Allann Delon ligou para a família em Vitória, no Espírito Santo, e pediu para voltar para casa.

Allann Delon não chegou a realizar jogos nas divisões de base do Vasco. Ficou só treinando nos campos que ainda eram de terra batida. Dois anos depois, mais maduro, o jogador foi para o juvenil do Vitória.

– Vim muito novo para cá e estava longe de casa. Depois de alguns meses, liguei para o meu pai vir me buscar. Queria jogar no Vasco, mas na época a saudade era maior.

Agora, Allann Delon terá dois anos para virar ídolo no Vasco. O jogador vai usar a camisa 10, que foi de Petkovic na última temporada. E espera não decepcionar a torcida.

VESTIR A CAMISA DO VASCO

"A emoção é muito grande. Além disso, o Rio de Janeiro é uma grande vitrine. O limite para mim agora é o céu. Estou ansioso para jogar também no Maracanã, para encontrar os torcedores do Vasco."

CAMISA 10

"Venho para somar junto com os meus companheiros. Vestir a camisa 10 é uma grande responsabilidade. Mas que não é só minha. Só espero ter um grande ano aqui."

REVIVER BOA FASE

"Posso voltar a jogar bem como no início da carreira. Tenho a confiança da diretoria e do treinador. Meu pensamento é conquistar títulos. Tive uma fase difícil em 2003, com a transferência para o México. Não estava satisfeito, eles não cumpriram o que foi combinado e depois não tive um bom retorno no Vitória. Foi um ano perdido."

ESTILO EM CAMPO

"Gosto de jogar como quarto homem do meio-campo, de frente para o gol adversário e, quando a bola sobra, faço meus gols. Mas não tem egoísmo. Gosto de armar e servir os companheiros. Quem estiver mais bem posicionado faz os gols. "

VELHOS COMPANHEIROS

"O Róbson Luiz e o Joel Santana são excelentes pessoas. Tem o Marcus também que jogou comigo no Vitória. São três pessoas que podem me ajudar na adaptação. Espero agarrar esta chance no Vasco com unhas e dentes."

NOME DE GALÃ FRANCÊS

"Minha mãe estava grávida e pediu para o meu pai levá-la ao cinema para ver um filme estrelado pelo Allan Delon, ator francês. Parece que ela gostou do nome. Ou quando nasci ela me achou parecido. (neste momento, o presidente Eurico Miranda interrompe e pergunta: – Ele é parecido? A brincadeira faz o jogador rir. Allan Delon continua...) Fazer o quê? Não posso trocar de nome... Mas nunca vi um filme dele. Só algumas fotos, por curiosidade. "

CARRASCO RUBRO-NEGRO

"Vestindo a camisa do Vasco tenho que ser carrasco de todos e não só do Flamengo. Quero vencer e ganhar títulos. O elenco é bom e vai dar o máximo em campo."

O QUE ESPERA EM 2005

"Quero ter um ano excelente. O time está bom e agora todos têm que dar as mãos para ganhar títulos. O que interessa é vencer, ter bons resultados. No futebol, se o jogador não ganhar, não presta."

COBRANÇA DA TORCIDA

"Sei que vai ser grande. Mas o Vasco está armando um grande time. E temos dois bons jogadores na frente. Temos condições de dar muitas alegrias aos torcedores do Vasco nesta temporada."

Fonte: Lancenet




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique