.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 30/10 - 11:56 - Adriana Behar e Shelda vencem duas partidas em João Pessoa

As vascaínas Adriana Behar e Shelda derrotaram a dupla Lu/ Ivanise por 2x0, parcias de 18/09 e 18/12, e jogam amanhã à tarde pelas quartas contra dupla que será definida pela manhã. Se vencerem jogam, pela semi-final, novamente à noite em busca de uma vaga na final de domingo.

No primeiro jogo do dia, as vascaínas arrasaram a dupla Luciana e Carol por 2x0, parcias de 18/06 e 18/09. Confira todos os resultados da dupla vascaína no Circuito Brasileiro 2004

“Estamos vindo de três eventos seguidos no Rio, no Ceará e em São Paulo. Chegamos às 14h30 de São Paulo e duas horas depois já estávamos dentro de quadra. Estamos bastante cansadas, mas queríamos muito marcar presença na competição. Ficamos felizes em chegar a jogar. E este início de trabalho com o Alemão serve como mais uma motivação para a nossa dupla” disse Adriana Behar.

Medalhistas de prata em Atenas, Adriana Behar e Shelda, estreiam nesta sexta-feira (29/10) na oitava etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que será disputada na praia de Tambaú, em João Pessoa. Pela primeira vez em 2004, a competição terá jogos noturnos.

A etapa também marcará a estréia de Carlos Galletti, o Alemão, como treinador da dupla.

"Estou muito ansioso para sentar no banco e tentar ajudá-las a vencer. É um grande desafio substituir uma mestra como a Letícia, mas a vida é feita de desafios e este será mais um. Estou bastante otimista e espero que possamos sair de João Pessoa com um bom resultado", resumiu o treinador.

Adriana e Shelda, que já conquistaram o hexacampeonato mundial, correm em busca do oitavo título brasileiro. Elas lideram o ranking com 2.320 pontos seguidas por Ângela e Mônica Monteiro com 1.720 e por Renata e Shaylyn e Ana Richa e Tatiana, ambas com 1.680. Nas sete etapas realizadas até agora elas venceram cinco - Londrina, Porto Alegre, Goiânia, Rondonópolis e Brasília - ficaram em terceiro em Recife e em quinto em Ribeirão Preto.

"Depois das Olimpíadas diminuímos o ritmo de treinos. Mas, aos poucos, estamos recuperando a nossa forma e vamos fazer de tudo para fazer bons jogos. A torcida em João Pessoa sempre faz uma bonita festa e espero que este ano não seja diferente", disse Behar, que foi campeã ao lado de Shelda no ano passado.

"Em 2003 a etapa paraibana foi especialmente marcante para nós. Nela alcançamos a marca de 100 títulos na nossa carreira e escrevemos o nosso nome em mais uma página do voleibol de praia. Tomara que este ano os ventos também soprem a nosso favor", completou Shelda.

O ranking atualizado do Circuito brasileiro, considerando o descarte:

1 Adraiana/Shelda 2320 pontos;
2 Ângela/Mônica 1720;
3 Ana Richa/Tatiana 1680;
3 Renata/Shaylyn 1680;
5 Juliana/ Larissa 1570;
6 Alexandra/Mônica 1560;
7 Maria Clara/ Carolina 1540;
8 Ana Paula/Sandra 1520.
9 Sandra/ Elaine 1440;
9 Gerusa/Val 1440

Fonte: Site Oficial do Vasco (texto), CBV (foto)




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique