.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 11/09 - 18:09 - São Caetano vence o Vasco de virada em São Januário: 2 a 1

Em jogo disputado, o São Caetano venceu o Vasco neste sábado em São Januário, por 2 a 1, de virada, e se aproximou ainda mais dos líderes do Campeonato Brasileiro. Já o time carioca, com a derrota, ficou mais perto da zona de rebaixamento. Os gols do time do ABC paulista foram marcados pelos ex-vascaínos Euller e Paulo Miranda, enquanto Anderson descontou para o time cruzmaltino.

O Vasco começou o jogo com tudo, partindo para cima do time paulista e pressionando o adversário em seu campo. Logo aos seis minutos, Valdir recebeu a bola na entrada da área e chutou no canto esquerdo de Silvio Luiz, que, bem colocado, fez boa defesa.

Dois minutos depois, Róbson Luiz arriscou chute de fora da área, a bola desviou na defesa do São Caetano e sobrou para Anderson, livre de marcação, abrir o placar.

O Vasco jogava bem, dominado o meio campo, tendo mais posse de bola e criando boas oportunidades de ampliar o placar. Aos 18 minutos, Thiago Maciel fez boa jogada pela direita e cruzou a bola na área. Anderson subiu mais do que a defesa do Azulão, mas cabeceou à direita do gol de Sílvio Luiz.

Aos poucos, o Azulão, que até então jogava recuado e apenas buscando os contra-ataques, foi crescendo na partida e avançando a marcação. Aos 25, Triguinho avançou pelo meio sem marcação e, da entrada da área, chutou a bola à direita do gol de Tadic, assustando o goleiro vascaíno.

Aos 29 minutos, Anderson Lima cobrou falta de longe, mas o goleiro Tadic fez boa defesa. Dois minutos depois, Anderson Lima cruzou a bola da direita, a defesa vascaína cochilou e Euller, de cabeça, empatou o jogo.

O gol animou o time do ABC paulista, que cresceu ainda mais no jogo e passou a criar chances de virar o placar. Aos 33, Euller acertou chute de primeira na área e obrigou Tadic a fazer grande defesa. No rebote, Marcinho chutou forte, mas por cima do gol cruzmaltino outra oportunidade.

Aos 43, Triguinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, mas Euller mandou a bola no travessão.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Petkovic fez boa jogada pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para Emerson cabecear e Sílvio Luiz fazer boa defesa.

Apesar do lance de perigo do Vasco logo no início, os dois times voltaram para a segunda etapa em ritmo mais lento, trocando passes na intermediária e esperando uma falha do adversário.

Aos 16, Petkovic descobriu Valdir livre na área, mas o atacante, frente-a-frente com o goleiro do Azulão, chutou à direita do gol de Sílvio Luiz, desperdiçando boa chance.

Aos 21 minutos, o ex-vascaíno Paulo Miranda arriscou chute colocado de muito longe, acertou o ângulo superior esquerdo do gol de Tadic e desempatou.

O segundo gol do time paulista desestruturou o Vasco, que passou, de forma desorganizada, a buscar o empate na base da vontade. Aos 31, Ygor recebeu de Petkovic, deu bom passe para Anderson na área, mas o atacante, sem marcação, chutou a bola no travessão.

O Azulão teve a chance de ampliar aos 38 minutos, depois que Marcinho recebeu a bola livre na direita, tentou encobrir o goleiro vascaíno e mandou a bola por cima do gol.

GALERIA:


Anderson

Róbson Luiz

Diego e Valdir

Valdir



FICHA TÉCNICA:

VASCO 1 X 2 SÃO CAETANO

Data - Hora: 11/09 - às 16 horas.
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
Árbitro: Luciano Teotonio Almeida (FIFA-DF)
Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Jorge Paulo Gomes (DF)
Renda: R$ 20.402,00
Público: 1.627

Gols: 8'/1ºT Anderson (1x0); 31'/1ºT Euller (1x1); 21'/2ºT Paulo Miranda (1x2)

Cartões amarelos: Diego, Róbson Luiz (VAS); Mineiro (SCA)

VASCO: Tadic, Thiago Maciel (15'/2ºT Claudemir), Fabiano, Henrique e Diego (33'/2ºT Gomes); Ygor, Emerson (30'/2ºT Allan), Róbson Luiz e Petkovic; Valdir e Anderson. Técnico: Geninho.

SÃO CAETANO: Silvio Luiz; Dininho (Intervalo - Serginho), Thiago e Gustavo; Anderson Lima, Mineiro, Paulo Miranda, Marcinho (40'/2ºT Danilo) e Triguinho; Euller (34'/2ºT Marcelo Mattos) e Fabrício Carvalho. Técnico: Péricles Chamusca.

Fonte: Lancenet (texto e ficha), O Globo on line (fotos)




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique