.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 25/05 - 01:45 - Futsal: Vasco é goleado pelo Jaraguá em SC

Com boa atuação do ala Falcão, a Malwee/Jaraguá derrotou o Vasco da Gama por 6 a 1 (3 a 1 no primeiro tempo) e ficou mais próxima da classificação. O confronto foi realizado no Ginásio Parque Malwee, em Jaraguá do Sul (SC), na noite desta segunda-feira (24/05). O time catarinense alcançou 23 pontos em sete vitórias, quatro derrotas e dois empates. Os cariocas também seguem na luta por uma vaga, a equipe está com 20 pontos em seis resultados positivos, sete negativos e dois empates.

Os dez primeiros colocados na primeira fase avançam para a segunda etapa da competição, onde as equipes serão divididas em dois grupos de cinco. As duas melhores equipes de cada chave na segunda fase se classificarão para as semifinais.

A Malwee/Jaraguá começou pressionando. No início da partida, Falcão enfiou uma bola com precisão para Xande, que só teve o trabalho de chutar para dentro do gol. O segundo dos catarinenses saiu dos pés de Falcão: após cobrança de escanteio, o ala chutou de primeira. O Vasco da Gama descontou com Alan, que acertou belo chute pelo canto direito. Depois do gol do time carioca, o jogo ficou bem rápido, com chances para os dois lados. Mas, foram os catarinenses que marcaram, Chico passou para Márcio, que guardou de calcanhar. No segundo tempo, o ritmo caiu um pouco. James fez o quarto da Malwee / Jaraguá, o fixo recebeu na área de Falcão e marcou. Em seguida, Chico cruzou para Márcio empurrar para o fundo da rede. O sexto gol dos catarinenses foi feito por Falcão, que recebeu do fixo Chico, carregou e chutou cruzado da entrada da área, decretando a vitória por 6 a 1.

O ala Falcão comentou a exibição do seu time:

“O grupo vem numa crescente e mostrou que alcançou a organização que faltava. A equipe estava oscilando muito na competição. Hoje, mantivemos o mesmo padrão o tempo todo. O time tem qualidade e com esta organização vai aumentar ainda mais de rendimento”, comentou o atleta, que recebeu uma boa proposta do Playas Castellion, da Espanha, e pretende se reunir com a diretoria da Malwee/Jaraguá para definir o seu futuro.

O treinador do Vasco da Gama, Marco Bruno, disse que pretende conquistar a sua classificação em casa, no próximo sábado (29/05), às 11h, em São Januário, contra o Minas:

“O time de hoje não é o que vem lutando por uma vaga, jogamos sem três atletas. Além disso, tive que mesclar o grupo para ninguém ficar suspenso para a próxima partida diante do Minas. Esperamos contar com o apoio da torcida para assegurar o nosso lugar na próxima etapa”, disse o treinador.

Outros três jogos movimentaram a rodada: no Ginásio Dr. Arthur Chaves, em Poços de Caldas (MG), Caldense 4 x 3 Palmeiras / Celg (3 a 0); no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville (SC), Joinville / DalPonte 5 x 4 Tio Sam (2 a 1); e no Ginásio do Atlântico, em Erechim (RS), Atlântico 3 x 3 São Paulo / Santo André (1 a 1).

FICHA DO JOGO

MALWEE/JARAGUÁ 6 X 1 VASCO DA GAMA

15ª Rodada da 1ª Fase da Liga Futsal

Local: Ginásio Parque Malwee, em Jaraguá do Sul (SC).
Data: 24/05/2004 (Segunda). Hora: 19h15min.

Árbitros: João Antônio da Silva e Jorge Luiz Lima da Silva. Delegado: Rogério José da Purificação.

Gols: Xande (1m05s), Falcão (3m08s e 39m23s), Márcio (19m22s e 30m44s), James (29m30s) [JAR]; Alan (5m47s) [VAS].

Cartões Amarelos: Franklin [JAR]; Júnior, Rodolfo e Alan [VAS].

MALWEE/JARAGUÁ: Franklin, James, Xande, Falcão e Leco. Entraram: Márcio, Xoxo, Chico e Valdin. Técnico: Flávio Cavalcante.

VASCO DA GAMA: Piu, Alan, Rodolfo, Rodrigo e Maçarico. Entraram: Júnior, Paulinho, Luizinho, Márcio Gu e Jorge Alex. Técnico: Marco Bruno.

Fonte: Site da Liga Futsal, Lancenet e NETVASCO




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique