.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 02/05 - 11:58 - Adriana Behar e Shelda campeãs em Goiânia

Campeãs das edições de 99, 2001 e 2002, Adriana Behar e Shelda conquistaram o tetracampeonato da etapa goiana do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. As heptacampeãs brasileiras derrotaram na final Ana Richa/Tatiana por 2 sets a 0 – parciais de 18/15 e 19/17, terminando a competição de forma invicta e sem perder nenhum set. Foi a segunda oportunidade este ano em que as duas duplas estiveram frente a frente na final. Em Londrina, Behar e Shelda também venceram por 2 sets a 0.

Vale ressaltar que das quatro etapas disputadas até agora, Adriana e Shelda ficaram em quinto em Ribeirão Preto e foram campeãs em Londrina, Porto Alegre e agora em Goiânia. Este é o título de número 104 da parceria.

“Estamos muito felizes e com a sensação de dever cumprido. Nosso objetivo tem sido nos manter focadas durante toda a partida independente de que seja a dupla adversária e aqui em Goiânia conseguimos desempenhar bem este papel. A Adriana fez um excelente campeonato, jogou muito bem todas as partidas e espero que possamos estar na final na próxima etapa”, festejou Shelda, não deixando de agradecer a sua parceira e toda a comissão técnica pela boa fase da dupla.

“Tudo o que sou devo a Adriana e toda a nossa comissão técnica. Só tenho a agradecer a essas pessoas e também aos nossos patrocinadores e amigos. Sem eles nada disso seria possível”, completou.

O JOGO - A partida começou bastante equilibrada, sendo disputada ponto a ponto. Nenhuma das duas duplas conseguiu abrir uma vantagem maior do que dois pontos. Quando o placar marcava 15 a15, Tatiana errou um saque e Shelda, no ponto seguinte, deu um toque sutil por cima do bloqueio de Ana Richa, fazendo 17 a 15. O ponto decisivo veio com ataque na diagonal de Adriana, indefensável para Tatiana.

No segundo set, Adriana e Shelda começaram arrasadoras. A cearense foi para o saque a abriu 3 a 0. Elas conseguiram manter a vantagem, forçando o saque em cima de Ana Richa e abriram 8 a 4, com um show de Shelda na defesa. Em seguida, chegaram a abrir 15 a 10, com um belo ace de Adriana Behar. Neste momento, as adversárias esboçaram uma reação enquanto que as líderes do circuito passaram a errar mais do que o normal. Tati e Ana Richa empataram o jogo em 17 a 17, com um forte ataque da gaúcha. Mas Adriana Behar abusou da categoria para fazer 18 a 17, com uma bola por cima do bloqueio de Ana Richa. Um erro de ataque de Ana Richa selou a vitória de Adriana e Shelda, em 19 a 17.

“Nesse período de treinamento até admitimos errar, mas no segundo set desta partida erramos mais do que podíamos. Mas, mesmo assim, tivemos paciência e tranqüilidade para reverter a situação e vencermos”, disse Adriana, feliz pelo terceiro título na temporada.

“Temos trabalhado duro, treinando muito forte durante a semana. O Circuito Banco do Brasil tem servido para nos mostrar nossos erros e acertos e estamos muito felizes por termos vencido pela terceira vez em quatro etapas. Queremos estar 100% em agosto, quando acontecem os Jogos Olímpicos”, completou Adriana.

Clique AQUI e confira todos os resultados.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique