.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 25/04 - 19:19 - Vasco empata com Atlético, em Minas: 1 a 1

Atlético-MG e Vasco empataram em 1 a 1 neste domingo à tarde, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols saíram no segundo tempo. Renato abriu o placar para o Galo, enquanto Róbson Luiz marcou para os cariocas.

Os dois times seguem sem vitória na competição. O Atlético-MG estreou empatando com o Palmeiras em São Paulo, enquanto o Vasco, que não derrota o Galo em Belo Horizonte desde 1993, largou perdendo em casa para o Criciúma.

O eqüilibrio deu a tônica no primeiro tempo. O Vasco chegou com perigo logo aos três minutos. Róbson Luiz fez jogada pela esquerda e cruzou para Rodrigo Souto, que chutou por cima. O Atlético-MG deu a resposta aos 15. O goleiro Fábio cortou mal um cruzamento da esquerda e Carlinhos, de cabeça, mandou sobre o travessão.

Dois minutos depois, o Galo voltou a assustar. Renato tabelou com Dejair e arrematou forte, rente à trave direita de Fábio. Aos 21, foi a vez do time cruzmaltino ameaçar. Claudemir recebeu de Rodrigo Souto, entrou livre na área mas bateu em cima do goleiro Eduardo.

Aos 23, o Atlético-MG teve uma oportunidade nos pés de Renato, que experimentou de fora da área e obrigou Fábio a cair no cantinho e espalmar para escanteio. Aos 30, o troco do Vasco. Róbson Luiz cobrou escanteio e Henrique, praticamente debaixo da trave, tocou para fora.

A equipe carioca criou mais uma chance aos 35, com Róbson Luiz. O meia recebeu de Rodrigo Souto na esquerda da área mas chutou fraco. Cinco minutos depois, o Galo teve uma chance clara. Alex Mineiro recebeu na área e rolou para o desmarcado Dejair, que bateu rasteiro. Fábio espalmou e Alex Mineiro não aproveitou o rebote.

O Vasco começou perdendo gols no segundo tempo. Com apenas 20 segundos, Ygor foi lançado na área mas tocou por cima. Aos oito minutos, foi a vez de Claudemir aparecer nas costas de Rubens Cardoso e, desajeitado, tocar pela linha de fundo.

Já o Atlético-MG, na primeira vez que foi ao ataque na etapa complementar, tirou o zero do placar. Renato pegou uma sobre pela meia direita e acertou belo chute. A bola ainda tocou no travessão antes de morrer no fundo da rede de Fábio.

Depois do gol do Galo, o jogo ficou momentaneamente morno. O Vasco só voltou a levar perigo aos 32 minutos. Serjão recebeu na área e soltou uma bomba, que explodiu no travessão e quicou perto da linha. No minuto seguinte, o Atlético-MG desperdiçou com Wagner, que entrou livre mas tocou em cima de Fábio.

Até que aos 35 minutos o time cruzmaltino chegou ao empate. Róbson Luiz cobrou falta da esquerda da área, a bola pegou efeito e enganou o goleiro Eduardo. O Atlético-MG ensaiou uma pressão até o fim mas não conseguiu marcar o gol da vitória.

GALERIA:


Róbson Luiz

Confusão na área do Vasco

Ygor e Rodrigo Souto

Valdir

Wescley e Róbson Luiz comemoram gol



FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG 1 X 1 VASCO-RJ
Estádio: Mineirão (Belo Horizonte - BH)
Data-hora: 25/04 - 16h
Renda e Público: -
Árbitro: Edilson Pereira de Carvalho (Fifa SP)
Auxiliares: Nilson de Souza Moncão e Geraldo José Vollet Pinheiro (SP)
Cartões Amarelos: Coutinho (Vas); Márcio Araújo (Atl)
Gols: 2°tempo - 9' Renato (1x0); 34' Róbson Luiz (1x1)
ATLÉTICO-MG: Eduardo, Adriano (André Luis 33'), Márcio Araújo e Luiz Alberto; Carlinhos, Hélcio, Renato, Tucho (Juninho 86') e Rubens Cardoso; Dejair (Wagner 76') e Alex Mineiro. Técnico: Paulo Bonamigo
VASCO-RJ: Fábio, Wescley, Serjão e Henrique; Claudemir, Ygor, Coutinho (Júnior 70'), Rodrigo Souto (Wesley 59') e Marcos Paulo (Victor Boleta 64'); Róbson Luiz e Valdir. Técnico: Geninho.

Fonte: Lancenet (texto, ficha e foto), O Dia (fotos), Jornal dos Sports (fotos)




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique