.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 31/03 - 00:19 - Futsal: Vasco é goleado pela Ulbra na Liga

A Ulbra alcançou a sua quarta vitória na Liga Futsal 2004. Na noite desta segunda-feira (29), pela quinta rodada da competição, o time gaúcho venceu o Vasco da Gama por 4 a 1 (2 a 1 no primeiro tempo). O jogo foi realizado no Ginásio Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro (RJ).

O jogo foi equilibrado na capital carioca. Os atletas da casa chegaram primeiro ao gol. Após roubar a bola, o ala Roni chutou para dentro da rede. O empate saiu dos pés de Rafael Almeida: o pivô recebeu passe de Jonas e empurrou para o gol. Três minutos depois, Jonas cruzou novamente para área e Ari, mesmo deitado, conseguiu marcar. No segundo tempo, a Ulbra ampliou o placar com Rafael Almeida, que carregou a bola e chutou cruzado, marcando um belo gol. Faltando cinco minutos para o final do jogo, o goleiro Piu fez pênalti em Rafael. O ala Saad cobrou e decretou a vitória por 4 a 1.

Rafael Almeida, pivô da Ulbra, analisou a importância da vitória. "Sabíamos que seria um jogo difícil, pois o time do Vasco da Gama é forte. Conseguimos acertar a marcação e construir o resultado positivo. É bom darmos seqüência nestas vitórias para pontuarmos e garantirmos a nossa classificação antecipada. Assim, poderemos ter mais tranqüilidade para a próxima fase", explicou o jogador.

O ala Roni, do Vasco da Gama, disse que jogar fora de São Januário foi prejudicial para o seu time. "É importante ressaltar o fator quadra, pois treinamos aqui tanto quanto o adversário. O ginásio de São Januário é o diferencial da nossa equipe e não pudemos ter isto no confronto de hoje diante da Ulbra, um dos times mais fortes do campeonato." O atleta acredita que o seu time ainda não está no nível ideal. "Fizemos boas partidas, mas os detalhes não nos deram as vitórias. Estamos trabalhando e o ritmo bom chegará", finalizou o atleta. Os cariocas somam um empate e duas derrotas na Liga.

O Vasco voltará a jogar pela competição no sábado, às 19h, fora de casa, contra o Macaé. Antes, no dia 1º de abril, enfrentam a Portuguesa pelo Carioca.

Mais cinco jogos completaram a rodada: no Ginásio Parque Malwee, em Jaraguá do Sul (SC), Malwee / Jaraguá 3 x 3 Joinville / DalPonte (1 a 1); no Ginásio do Atlântico, em Erechim (RS), Atlântico 0 x 1 Intelli / Penalty (0 x 1); no Ginásio do Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), Carlos Barbosa 3 x 2 Palmeiras / CELG (1 a 1); no Ginásio da AABB, em São Paulo (SP), AABB / Ourocap / Umbro 4 x 4 ECB / São Bernardo (2 a 0); e no Ginásio do Tio Sam, em Niterói (RJ), Tio Sam 2 x 7 Macaé Sports (0 a 3).

FICHA DO JOGO

VASCO DA GAMA 1 X 4 ULBRA

3ª Rodada da 1ª fase da Liga Futsal.
Local: Centro Esportivo Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: 29/03/2004 (segunda). Hora: 19h15min.

Vasco da Gama: Genésio, Júlio César, Alan, Rodolfo e Roni. Entraram: Leco, Rodrigo, Jorge Alex, Maçarico, Júnior e Piu. Técnico: Marco Bruno. Roni (3m57s).

Ulbra: Rogério, Ari, Rafael, Fernandinho e Fábio. Entraram: Rafael Almeida, Jonas e Saad. Técnico: Paulo César de Oliveira, o PC.

Gols: Roni (3m57s) [VAS], Rafael Almeida (11m47s e 32m06s), Ari (14m32s) e Saad (35m53s) [ULB].

Cartões Amarelos: Jorge Alex e Piu [VAS], Fernandinho [ULB].

Árbitros: Cláudio Fernando da Silva e Sérgio Pereira de Castro. Delegado: Edgar de Luca Macedo.

Fonte: Site da Liga Futsal e NETVASCO




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique