.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 23/03 - 02:44 - Futsal: Vasco e Caldense empatam pela Liga: 2 a 2

Caldense e Vasco da Gama empataram por dois gols (1 a 1 no primeiro tempo) pela segunda rodada da Liga Futsal 2004. O jogo foi realizado na noite desta segunda-feira (22) no Ginásio Dr. Arthur Chaves, em Poços de Caldas (MG). O time da casa garantiu o empate nos segundos finais da partida. Com este resultado, ambas as equipes somam uma derrota e uma igualdade na competição.

O jogo foi marcado pela movimentação. A Caldense balançou primeiro as redes com Biro - o ala carregou a bola e chutou cruzado da entrada da área. Os cariocas chegaram ao empate com Roni: o ala chutou do meio da quadra, a bola desviou em Beto, pivô da Caldense, e enganou o goleiro Ígor. O time mineiro teve mais duas bolas na trave com Diego Sol e Éder, enquanto o Vasco da Gama teve boa chance com Rodolfo, que ficou nas mãos de Ígor. No segundo tempo, o confronto ficou mais corrido. Após receber passe de Roni, Jorge Alex ampliou para os vascaínos. O empate do time da casa saiu nos momentos finais da partida: faltando 12 segundos para o término, Diego Sol aproveitou rebote e empurrou para dentro do gol.

Gol de igualdade, no final, que teve um sabor especial. “O time começou a partida um pouco preso. Depois, começamos a movimentar melhor, mas as finalizações não estavam boas. Fiquei feliz em marcar este gol e garantir o empate, pena que ele não saiu mais cedo para tentarmos forçar a sexta falta e vencer o jogo”, comentou ala Diego Sol, da Caldense.

O técnico Marco Bruno, do Vasco da Gama, achou que o seu time foi prejudicado. “Não foi certo o que estes árbitros fizeram. Temos tantas dificuldades para disputar a Liga para acontecer isto. Hoje, o meu time foi heróico, pois jogou contra sete, a equipe adversária mais os árbitros. A Caldense não tem culpa, eles correram o tempo todo e buscaram o empate”, comentou o treinador.

O próximo jogo do Vasco pela Liga Futsal será na próxima segunda-feira, dia 29, às 19h15min, contra a Ulbra-RS em São Januário, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Os demais resultados da segunda rodada da Liga Futsal: AABB / Ourocap / Umbro 1 x 3 V&M Minas; Palmeiras / CELG 3 x 2 Joinville / DalPonte; ECB / São Bernardo 1 x 1 Atlântico; UCS / Moreflex 2 x 3 Carlos Barbosa; São Paulo 2 x 1 Intelli / Penalty; e Macaé Sports 2 x 2 Malwee / Jaraguá.

GALERIA:



FICHA TÉCNICA:

CALDENSE 2 X 2 VASCO DA GAMA

Ginásio: Dr. Arthur Chaves, em Poços de Caldas (MG)
Data: 22/03/2003 (segunda)
Hora: 19h15min

Árbitros: Ronaldo Guimarães Cassini Júnior e Alexandre Hamilton Pinheiro. Delegado: Maurício de Moura Marques.

Gols: Biro (8m44s) e Diego Sol (39m48s) [CAL], Roni (10m53s) e Jorge Alex (24m56s) [VAS].

Cartões Amarelos: Sakai, Biro, Éder e Beto [CAL], Alan, Jorge Alex, e Roni [VAS].

Cartão Vermelho: Paulinho [VAS].

CALDENSE: Ígor, Éder, Alvim, Biro e Sakai. Entraram: Dudu, Beto, Diego Sol, Betinho, Marcão e Negão.

VASCO DA GAMA: Genésio, Júlio César, Alan, Rodolfo e Roni. Entraram: Paulinho, Leco, Jorge Alex e Maçarico.

Clique aqui e confira os vídeos dos gols.

Fonte: Site da Liga Futsal e NETVASCO




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique