.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 18/03 - 00:09 - Vasco empata com 15 de Novembro: 1 a 1

15 de Novembro e Vasco empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, em Campo Bom, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Alex Alves, no primeiro tempo, e Dauri, no segundo, fizeram os gols da partida, que ainda teve Marcelinho expulso aos 42 minutos da etapa inicial.

A partida de volta acontece no próximo dia sete de abril, em São Januário. O empate de 0 a 0 classifica o Vasco. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado de igualdade dá a vaga ao time gaúcho. Quem vencer estará classificado.

O jogo começou bastante equilibrado. As duas equipes se alternavam no ataque, mas foi o Vasco que teve a primeira chance. Aos 13 minutos, Alex Alves recebeu de Valdir na entrada da área e chutou. Marcelo defendeu. Na seqüência da jogada, Victor Boletta chutou na rede pelo lado de fora.

O equilíbrio continuou e o 15 de Novembro respondeu aos 22. Marcelo Muller chutou de fora da área e a bola passou com perigo por cima do gol de Fábio.

A pressão do 15 aumentou, mas a equipe gaúcha dava espaços para o contra-ataque vascaíno. Foi o que aconteceu aos 32 minutos, quando o time de São Januário abriu o placar. Beto tocou para Alex Alves dentro da área. O atacante chutou no canto esquerdo de Marcelo, sem chance para o goleiro.

Com o gol, o 15 de Novembro partiu para o ataque e continuou deixando espaços em sua defesa para o Vasco. A equipe carioca conseguia fazer bons contra-ataques e parecia ter o controle do jogo.

Mas Marcelinho reclamou de um cartão amarelo dado a Rodrigo Souto aos 42 minutos e, como também já tinha recebido um, acabou sendo expulso pelo árbitro Carlos Magno, deixando o Vasco com um a menos e aumentando a pressão gaúcha.

O técnico Mano Menezes tentou se aproveitar da superioridade numérica, tirando o zagueiro Romeu no intervalo e colocando o atacante Belmonte. A troca quase surtiu efeito logo aos cinco da segunda etapa, quando o atacante cabeceou uma bola que quase encobriu o goleiro Fábio.

Mais uma chance do time gaúcho aos nove minutos. Edinho chutou forte de fora da área e Fábio defendeu. O próprio Edinho deu ao Vasco a oportunidade de ampliar o placar quatro minutos depois. Ele perdeu bola para Alex Alves, que tocou para Beto. O meia chutou com perigo, rente ao gol de Marcelo.

O Vasco jogava no contra-ataque, mas o gol de empate do 15 saiu dessa maneira. Aos 32 minutos, após Valdir perder uma chance no ataque do Vasco, o time gaúcho saiu em contra-ataque. A bola chegou nos pés de Maico, que da direita cruzou para Dauri só desviar para o gol.

Wescley ainda poderia ter colocado o Vasco em vantagem novamente ao cobrar falte com força aos 45. O goleiro Marcelo deu rebote e ninguém apareceu para finalizar.

FICHA TÉCNICA

15 DE NOVEMBRO 1 X 1 VASCO

Estádio: Sadi Schmidt (Campo Bom - RS)
Data-hora: 17/3 - 20h30min (horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Jack Rodrigues Magno (PR)
Auxiliares: José Otávio Dias Bitencourt (RS) e Silvio Rogério Silva (RS)

GOLS: 15 de NOVEMBRO: 32'/2oT - Dauri (NOV)
VASCO: 32'/1oT - Alex Alves (1x0)
Cartões Amarelos: Edinho, Júnior (NOV); Rodrigo Souto, Marcelinho, Alex Alves (VAS)
Cartão Vermelho: 42'/1oT - Marcelinho (VAS)

15 DE NOVEMBRO: Marcelo; Luís Oscar, Júnior e Romeu (Intervalo - Belmonte); Borges Neto, Edinho, Perdigão, Maico e Canhoto (21'/2oT - Bebeto); Dauri e Marcelo Muller (38'/2oT - André Duarte). Técnico: Mano Menezes.

VASCO: Fábio; Claudemir, Wescley, Henrique e Victor Boletta; Ygor, Rodrigo Souto, Beto (30'/2oT - Coutinho) e Marcelinho; Alex Alves (22'/2oT - Róbson Luiz) e Valdir (45'/2oT - Cadu). Técnico: Geninho.

Fonte: Lancenet




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique