Netvasco - 31/07 - 00:18 -
Haroldo e Bruno Lazaroni protegem a zaga
A maior preocupação de Antônio Lopes para o Brasileiro é a proteção dos zagueiros. O treinador já testou Rodrigo Souto, Ricardo Bóvio e até deslocou o lateral-esquerdo Jorginho para jogar como volante, mas não gostou do rendimento dos três. Por isso, Bruno Lazaroni, filho do ex-técnico do Vasco Sebastião Lazaroni, ganhou uma chance contra o Madureira.
O jogador, de 21 anos, vai jogar ao lado de Haroldo.
– Conheço o Haroldo dos tempos de Bangu. Não vai ter problema em campo. Conversando a gente se entende – garante.
– Temos um grande potencial. Vamos trabalhar firme para tudo correr bem – disse Haroldo.
Bruno jogava como atacante, mas devido à grande concorrência no setor e à falta de gols, foi deslocado no Bangu durante o Estadual para a cabeça-de-área.
– Não quero mais jogar lá na frente. Tudo só mudou na minha carreira quando virei volante – disse, lembrando um lado positivo na aventura de goleador.
– Pelo menos sei sair para o jogo. Aprendi algo nos meus tempos de atacante – brinca.
Fonte: Lancenet
|