Netvasco - 29/07 - 21:10 -
Barca tem destino certo: Bragantino
Depois de observar e analisar o elenco do Vasco por uma semana, Antônio Lopes vai definir terça-feira o grupo que vai trabalhar durante o Campeonato Brasileiro. Dos 40 jogadores, apenas 28 devem permanecer. Mas eles não serão dispensados pelo clube, e sim, emprestados ao Bragantino.
A diretoria anunciou ontem um convênio com o clube paulista. O Vasco vai ceder 16 jogadores, entre profissionais e juniores, até o fim do ano para o Bragantino disputar a 2 divisão do Brasileiro. Além disso, uma comissão técnica do Vasco vai trabalhar no clube paulista e acompanhar o desempenho dos atletas durante a competição.
Além de anunciar a lista de dispensa, o diretoria espera renovar hoje o contrato do meia Ramon. O advogado Guilherme Cruz retorna de Fortaleza, onde passou o fim de semana, para se reunir com diretoria e acertar os últimos detalhes.
Lopes quer trabalhar mais perto da torcida e utilizar o estádio de São Januário na véspera dos jogos. Mas como o estado do gramado está ruim e gerou reclamações dos jogadores após o jogo-treino contra o Olaria, a comissão técnica resolveu mudar a programação. Todos os treinos serão no Vasco-Barra até a estréia no Brasileiro, dia 10, contra o Figueirense. No período, a diretoria vai recuperar o campo.
Fonte: Lancenet
|