.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias




Netvasco - 07/08 - 00:50 - Vascaíno ganha título internacional no boliche

Márcio Vieira colocou o Brasil no lugar mais alto do pódio na fase individual do Torneio das Américas de Boliche, nesta segunda-feira (06/08), em Miami. Embora tenha enfrentado os dois melhores jogadores de países com tradição no esporte, como Estados Unidos, Canadá, México, Venezuela e Colômbia, o atleta do Vasco garantiu o primeiro lugar com a média de 199 pinos no final das 12 linhas de disputa. O segundo lugar foi de Álvaro Castro, da Costa Rica, com 191 pinos de média; e o terceiro, de Tony Manna, dos Estados Unidos, que ficou 20 pinos atrás do brasileiro.

O resultado obtido por Márcio Vieira serviu para colocar o Brasil em segundo lugar na classificação geral do Torneio das Américas, principal evento do continente. Os Estados Unidos ocupam a primeira colocação, enquanto o México aparece em terceiro:

- Apesar de procurar sempre me manter em boa forma, não era apontado como favorito ao título. Principalmente porque os principais competidores de 20 países entraram na disputa. Foi um resultado e tanto – comemorou o vascaíno, que volta à pista nesta terça-feira para a fase de duplas mistas, ao lado de Deise Silva, do Paissandu; Carol Castro, do Vasco; e Fábio Resende, do Coreano (SP).



Comente esta notícia em nosso Forum

Comente esta notícia em nosso Chat



[an error occurred while processing this directive]