Tamanho da letra:
|

PC Gusmão também está confirmado como técnico do Vasco em 2011


Quarta-feira, 24/11/2010 - 13:33

A novela acabou. O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano renovou o contrato com o Vasco, na manhã desta quarta-feira. Além do dirigente, a diretoria vascaína confirmou a permanência do técnico PC Gusmão. Contente, Caetano afirmou que o projeto do Vasco foi o diferencial para garantir sua permanência.

"Toda a conversa que tive com o Mandarino e o Dinamite, foi em primeiro plano, sobre os projetos daquilo que começamos em janeiro de 2009 e que queremos dar sequência. O que me manteve no Vasco foram as garantias de que nosso projeto vai ter seguimento. Sempre defendi a tese de que a continuidade é a fórmula de sucesso. E é através disso que vamos seguir o trabalho para termos um ano melhor que o de 2009 e 2010", afirmou.

O presidente do clube, Roberto Dinamite, reforçou o discurso do diretor de futebol e revelou que o foco agora é recuperar a auto-estima da torcida com títulos.

"A permanência do Rodrigo só prova que o Vasco tem um projeto que é reformular não só o futebol, mas toda a estrutura do futebol. Quero renovar a auto-estima da torcida e ganhar títulos", concluiu.

Fonte: SRZD