Tamanho da letra:
|

Médico do Vasco diz que Carlos Alberto continua com febre e tem amigdalite


Terça-feira, 16/11/2010 - 01:46

Desfalque do Vasco no empate com o São Paulo por conta de uma virose, Carlos Alberto ainda não está garantido na partida de domingo contra o Cruzeiro. “Ele continua com a virose e com febre. A garganta piorou e ele está com amigdalite. Pode ser que daqui a dois ou três dias ele volte a treinar, mas vai depender da evolução”, declarou o médico Alexandre Campello.

Após suspeita de dengue, o próprio jogador postou no Twitter, ainda no domingo, uma mensagem explicando que a doença não era preocupante e que os torcedores do Vasco podiam ficar tranquilos. “Foi só uma virose que pegou outras pessoas e acabou me pegando também. Mas já estou bem e passei só para tranquilizar a todos”, escreveu o meia.

Apesar do otimismo, o quadro do jogador piorou e ele deve ficar afastado dos treinos até se recuperar totalmente, e isso pode adiar ainda mais a sua volta ao time. “Tem a questão física, que fica prejudicada se ele ficar alguns dias sem treinar”, disse o médico.

A última partida do capitão vascaíno foi na derrota para o Guarani por 1 a 0, em Campinas, no dia 25 de setembro.

O ano de 2010 não tem sido nada bom para o meia, que sofreu demais com inúmeras lesões e não conseguiu ter uma sequência de jogos. Quando estava pronto para retornar, pegou a virose e ficou mais um jogo de fora. “Ele passou mal de madrugada e, no dia da partida, amanheceu com 40 graus de febre” contou Alexandre Campello, confirmando que Carlos Alberto não viajará com a delegação para Teresina, onde o time disputa um amistoso com o Santos amanhã.

Fonte: O Dia