Tamanho da letra:
|

Felipe: 'Já joguei do lado de lá e sei. Na dúvida ele marca para o Flamengo'


Domingo, 24/10/2010 - 20:50

Após o empate de 1 a 1 entre Flamengo e Vasco, o meia Felipe comentou a arbitragem de Gutemberg de Paula Fonseca, que expulsou o zagueiro Dedé e o técnico PC Gusmão no segundo tempo do clássico disputado no estádio Engenhão, neste domingo.

"Estava muito cansado, sentindo a perna. Tive que sair. Mas acho que a arbitragem sentiu. Já joguei do lado de lá e sei como funciona. Na dúvida ele marca para o Flamengo", reclamou o experiente jogador, que foi substituído na segunda etapa pelo meia Felipe Bastos.

Outro jogador que reclamou do cartão vermelho para o zagueiro Dedé foi o goleiro Fernando Prass. Segundo o vascaíno, um cartão amarelo seria justo na jogada. "Foi uma dividida dura, os dois entraram forte na bola, mas sem deslealdade. Acredito que ele poderia ter dado um cartão amarelo, ficaria de bom tamanho", analisou o goleiro.

Com 42 pontos, o Vasco fica na 12ª colocação. Na próxima rodada, a equipe carioca vai até Salvador, onde enfrenta o Vitória, no estádio do Barradão, no próximo sábado.

Fonte: IG