NETVASCO






Tamanho da letra:



Futmesa: Vasco fica em 6º no Brasileiro Interclubes 12 Toques


Quarta-feira, 09/06/2010 - 08:40

A equipe cruzmaltina de futebol de mesa encerrou ontem sua participação no IV Campeonato Brasileiro Interclubes da modalidade 12 toques, terminando na sexta colocação dentre as 24 equipes participantes.

Na primeira fase da competição, o Vasco venceu as equipes do AHFM-RS e Caçador-SC e foi derrotado pelo Palmeiras e se classificou em segundo lugar no grupo para a segunda fase da competição.

As 12 equipes classificadas para a série ouro foram divididas em dois grupos e a equipe vascaína venceu o IVN-PR em seu primeiro jogo. Na segunda rodada o Vasco foi derrotado pelo Fluminense-RJ. A equipe cruzmaltina deu início a uma brilhante recuperação na tabela e com duas vitórias consecutivas, sobre o Flamengo-RJ e Curitibano-PR, assumiu a 1a colocação de seu grupo. Na última rodada o Vasco acabou sendo derrotado pelo Corinthians-SP, perdendo a vaga para a disputa das semifinais nos critérios de desempate.

"- Fizemos um bom campeonato, deixamos de estar nas finais pelo critério desempate, não podemos esquecer que as equipes que fizeram a final da competição, Corinthians (Campeão) e INV-PR (Vice-Campeão) estavam no nosso grupo, que por sinal era muito forte. Terminamos com 9 pontos, mesmo número do INV-PR e do Fluminense-RJ e apenas 1 ponto atrás do Corinthians que foi o primeiro colocado do grupo com 10 pontos, portanto, volto a afirmar que tinhamos plenas condições de estar na fase final." declarou Marcelo Lages.

A delegação cruzmaltina foi composta por Igor Monteiro, Marcell, Marcelo Lages, Rodolfo, Carlos "Bad" Renato, Ewerton, José Antônio e Rhaniery.

Confira a classificação final da série ouro da competição:

Campeão: Corinthians - SP
Vice: IVN-PR
3º lugar - Palmeiras - SP
4º lugar - Meninos Futebol Clube-SP
5º lugar - Fluminense - RJ
6º lugar - Vasco da Gama -RJ
7º lugar - AABB-PR
8º lugar - América-RJ
9º lugar - Curitibano - PR
10º lugar - Maria Zélia - SP
11º lugar - Círculo Militar - SP
12º lugar - Flamengo -RJ

Fonte: Blog Vasco Futmesa



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]