NETVASCO






Tamanho da letra:



Juvenil: Autor de 3 gols contra o Bangu, Marquinhos comenta a goleada


Sábado, 29/05/2010 - 22:01

Na tarde deste sábado (29/05), a equipe Juvenil do Vasco aplicou mais uma goleada no Campeonato Estadual, dessa vez venceu o Bangu por 6 a 0. Os gols vascaínos na vitória foram marcados por Marquinhos (3), Marcelo Passos, Allan e Romarinho. Após mais um jogo com chuva de gols, o treinador Tornado destacou a objetividade do grupo durante as partidas.

- Foi muito legal, o grupo sabe que tem que melhorar em algumas coisas. Em mais um jogo mostramos que todos jogam sempre com objetividade, querendo fazer os gols e sair com as vitórias - disse o treinador com exclusividade ao site oficial.

O grande destaque da goleada vascaína foi o atacante Marquinhos, que entrou no segundo tempo da partida e marcou três gols, além de dar a assistência para o gol do Romarinho.

- Entrei durante a partida, tive a oportunidade de aproveitar as oportunidades. Fico feliz pelos gols, mas temos que destacar a atuação de todos os jogadores – disse o jogador.

O Vasco entrou em campo com a seguinte escalação: Jordi; Luizinho, Thadeu, Matheus e Dieyson (Guilherme); Paulista, Waldir, Marcelo Passos (Allan) e Walber; Luis (Romarinho) e Yago (Marquinhos).

Fonte: Site oficial do Vasco



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]