Alexandre Campello fala sobre a eleição do Vasco e responde declarações de Julio Brant; veja vídeo
Quinta-feira, 01/10/2020 - 07:34
Alexandre Campello @ascampello



Fonte: Twitter Alexandre Campello


norumocerto2020

Vascaínos e vascaínas,

o Vasco da Gama passa por um histórico momento, no qual os sócios do Clube vão decidir, no dia 7 de novembro, que rumo querem dar ao nosso amado Gigante. Há uma série de propostas, de competências, de projetos expostos por todos os candidatos. Talvez seja uma das eleições mais disputadas e com maior grau de consistência de toda a nossa história. Apesar disso, um dos grupos postulantes à condução de nosso Clube adotou uma estratégia no mínimo estranha: tenta polarizar uma disputa conosco, logicamente reconhecendo a força da Chapa NO RUMO CERTO e, por consequência, se colocando como única alternativa ao nosso projeto.

Sabemos que nosso trabalho é consistente e tem nos colocado numa posição de destaque no processo eleitoral. Mas não vamos para nenhum "tira-teima" com grupo A ou B. A eleição não pode ser tratada como um "mata-mata". Vamos, sim, para a construção de um processo eleitoral democrático, rico, no qual nomes como Luis Manuel, Fred Lopes, Leven Siano, Jorge Salgado e outros estão apresentando propostas que julgam importantes para o nosso Clube. Não existe processo de condução do Vasco sem que haja humildade, respeito e propostas construtivas.

O "eu" deve dar lugar ao "nós".

O Vasco não precisa de mais brigas e de discursos vazios. Muito menos ser um Clube "psicótico" ou "tarado", seja lá o que se queira dizer com isso. O Vasco precisa de equilíbrio, serenidade, competência e de ações concretas. Não há mais espaço para prepotência e arrogância no ecossistema vascaíno. Vamos para este processo eleitoral com cordialidade, respeito às diferenças de pensamento, humildade e, principalmente, com entregas concretas ao sócio e ao torcedor do Vasco. Respeitar às diferenças sempre foi algo fundamental para quem escreve a História Mais Bonita do Futebol. Seguimos trabalhando firmes e conduzindo o Vasco NO RUMO CERTO.

#NoRumoCerto
#CampelloFaz
#Campello2020



Fonte Instagram Chapa No Rumo Certo