Torneio com Vasco, Urubu, Goiás e Atlético-GO teria 3 jogos para cada time e transmissão por TV aberta ou fechada
Quinta-feira, 16/07/2020 - 04:22
Com o fim do campeonato Carioca e sem uma definição de quando será jogado o restante do Goianão, poderemos ter um torneio quadrangular em Brasília, a ideia é usar o estádio Mané Garrincha, hoje abrigando um hospital de campanha no combate a pandemia do novo coronavírus, com as participações de Flamengo, Vasco da Gama, Goiás e o Atlético Goianiense.

Os criadores do evento falam em três partidas para cada equipe durante uma semana e fechando com os clássicos regionais, Flamengo x Vasco e Goiás x Atletico. Os jogos ajudariam aos treinadores dessas equipes a dar ritmo de jogo antes da estreia do Brasileirão/2020 programado para os dias 8,9 e 10 de agosto.

Um grande patrocinador de um dos clubes viabilizaria o torneio junto com um canal de TV aberta ou fechada. Os clubes consultados viram com bons olhos essa possibilidade de jogar na capital federal.

Pela Série A o Flamengo estreia no Maracanã com o Atlético Mineiro, o Vasco vai ao Allianz Parque pegar o Palmeiras, o Goiás recebe o São Paulo e o Atlético Goianiense vai a Arena em Itaquera pegar o Corinthians.



Fonte: Super Rádio Tupi