Confira os desfalques de Resende e Vasco
Sábado, 29/02/2020 - 10:28


Após 10 dias sem jogos, o Vasco volta a campo neste sábado. Na estreia na Taça Rio, o time enfrenta o Resende, às 19h, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda. É a oportunidade de recomeçar no Carioca, após campanha melancólica na Taça Guanabara.

O Resende também tenta se recuperar após um primeiro turno ruim. Com apenas cinco pontos, o time fez a terceira pior campanha da Taça Guanabara. O último na classificação geral disputa uma seletiva para não cair.

Vasco – técnico Abel Braga

A principal novidade do Vasco é o substituto de Talles Magno, que, com fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, deve ficar sem jogar até maio. Imaginava-se que, pelas chances recebidas no primeiro turno, Vinicius seria o favorito, mas Abel levará Ribamar a campo.

Se o ataque terá maior força física, o meio-campo ainda não terá a entrada de Guarín, que vem treinando há duas semanas. O colombiano não está 100% fisicamente e inicia a partida no banco. Novo reforço, Martín Benítez ainda não foi regularizado.

Quem está fora: Talles Magno (lesionado); Martín Benítez (ainda não foi regularizado)



Resende - técnico Edson Souza

O Resende quer deixar para trás a campanha ruim que fez no primeiro turno, com apenas uma vitória em seis jogos, e fazer diferente na Taça Rio. Para isso, como ficou de fora da semifinal da Taça Guanabara, o time teve quase 20 dias para se preparar. O elenco treinou inclusive durante o feriado prolongado de carnaval, folgando apenas no domingo.

Além da Taça Rio, o alvinegro também está de olho na classificação geral, na qual ocupa a 10ª posição, com seis pontos. O objetivo é largar bem no segundo turno para se recuperar na tabela geral e fugir do Z-2.

Para o duelo contra o Vasco neste sábado, Edson Souza não poderá contar com o zagueiro Eduardo Grasson, suspenso com o terceiro amarelo. O técnico deve mandar a campo um Resende com a seguinte escalação: Ranule; Dieguinho, Zé Antônio, Rhayne, Murilo Henrique e Kevyn; Vitinho, Caio Cézar e Zizu; Alef Manga e Thauan.

Quem está fora: Eduardo Grasson, suspenso.

Fonte: GloboEsporte.com