Confira os desfalques e pendurados de Vasco e Goiás
Segunda-feira, 18/11/2019 - 09:12


Muito próximos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Vasco (43) e Goiás (42) se enfrentam às 19h30, desta segunda-feira, em São Januário. O Cruz-Maltino vem motivado após a bela apresentação no empate em 4 a 4 com o Flamengo, e o Esmeraldino tenta se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Santos, no Serra Dourada.

O Vasco chega com a expectativa de se livrar matematicamente do rebaixamento e ainda se aproximar mais do sonho de uma vaga na Libertadores. Por isso, São Januário receberá um ótimo público nesta segunda-feira.Mais de 16 mil ingressos já foram emitidos. Com dores musculares, Leandro Castán, que desfalcou o time nas últimas duas rodadas, será poupado. Suspenso, Pikachu também está fora.

Ultrapassado pelo próprio Vasco no meio de semana, o Goiás espera se recuperar da dura derrota para o Santos em casa na última rodada para voltar à metade de cima da tabela de classificação da Série A. O técnico Ney Franco admite que lutar por vaga na Libertadores está distante da realidade do clube, no entanto, espera que o Verdão termine a temporada pelo menos entre os 10 primeiros do Brasileirão.

Vasco - Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Um dos destaques do Vasco no clássico contra o Flamengo, Yago Pikachu levou o terceiro cartão amarelo e não joga. Em seu lugar, Vanderlei Luxemburgo colocará o paraguaio Cáceres. Outro desfalque certo é do zagueiro Leandro Castán, que sente dores musculares e será poupado. Com isso, Ricardo Graça segue no time ao lado de Oswaldo Henríquez.

No ataque, a tendência é que Ribamar volte a começar como titular. Ele entra na vaga de Marcos Júnior.

Quem está fora: Pikachu (suspenso), Leandro Castán, Talles Magno e Henrique

Pendurados: Fernando Miguel, Henríquez, Ricardo Graça, Henrique, Danilo Barcelos, Guarín, Andrey e Bruno César.



Goiás – Técnico: Ney Franco

Sem Michael, o treinador esmeraldino promove o retorno de Rafael Moura, que estava suspenso. Com Yago Felipe fora, a tendência é que Thalles seja recuado e que uma vaga seja aberta no ataque. Rafinha e Kaio estão na disputa. Kevin e Breno disputam vaga na lateral-direita.

Quem está fora: Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Yago Rocha, com lesão no quadril, e Yago Felipe, com luxação no ombro, estão vetados. Daniel Guedes está suspenso por doping.

Pendurados: Jefferson, Kevin, Yago Felipe, Geovane, Alan Ruschel e Leandro Barcia.



Fonte: GloboEsporte.com