Ex-capitão Rodrigo critica declaração do rubro-negro Bruno Henrique após clássico: 'Desrespeito'
Sábado, 16/11/2019 - 18:12
Após o clássico agitado entre Flamengo e Vasco na última quarta-feira (13), Bruno Henrique concedeu entrevista ao Premiere, comparou os clubes e disse que o Rubro-Negro estava "em outro patamar". Na coletiva após o 4 a 4, Vanderlei Luxemburgo criticou a fala do atacante. Rodrigo, ex-zagueiro e que vestiu a camisa dos dois clubes, comentou a declaração.

Com uma passagem vitoriosa pelo Cruzmaltino entre 2014 e 2017, Rodrigo também é lembrado no futebol carioca por declarações polêmicas. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o zagueiro afirmou que entende como desrespeito a fala de Bruno Henrique e comparou com as declarações dadas por ele na época em que disputava o clássico.

"Acho que foi um desrespeito. Você falar do jogo, beleza. Mas falar que está em outro nível, o Vasco tem uma história muito bacana. Eu sou meio boca aberta, eu falo pra caramba, mas nunca coloquei um clube como pequeno ou maior, eu sempre tive esse cuidado e esse respeito", afirmou o ex-defensor.

Rodrigo anunciou a aposentadoria em julho de 2018. Além dos dois clubes cariocas, o zagueiro teve passagens por Internacional, São Paulo, Corinthians, Grêmio, Ponte Preta, Goiás e Dínamo de Kiev. Seu último clube foi a Macaca.



Fonte: Fox Sports