Juvenil: Celso Martins está confiante em reverter o resultado contra o São Paulo na Copa do Brasil
Quarta-feira, 18/09/2019 - 15:19
O Sub-17 do Cruzmaltino entra em campo nesta quarta-feira (18/9), para buscar a classificação à final da Copa do Brasil, diante do São Paulo. O jogo será realizado em São Januário, às 16h, com entrada franca para o torcedor. A partida de ida terminou com vitória do adversário pelo placar de 3 a 1. Por isso, para garantir a classificação, os Meninos da Colina precisam vencer por três ou mais gols de diferença. Caso vençam por dois, levará a decisão para os pênaltis.

Em entrevista para o Site Oficial, o técnico Celso Martins falou a respeito da postura do time nesta partida.

- Vamos nos entregar e nos doar ao máximo para esse jogo de volta. Sabemos da desvantagem, mas também sabemos que se abrirmos o placar o jogo muda totalmente, transfere a pressão todas para equipe adversária - disse.

O comandante do sub-17 ainda enfatizou a força de São Januário e disse que a equipe vai lutar até o fim para sair com a classificação.

- Vamos entrar em campo tentando acelerar o jogo, tentando pressionar. Vamos ser agressivos para buscar esse resultado adverso, dentro da nossa casa. Todos sabem o quanto o Vasco é forte em São Januário e acredito que essa força vai contribuir muito para buscarmos o resultado - finalizou o técnico - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco