Vasco ainda não recebeu resposta do Atlético-MG para anunciar contratação de Clayton
Terça-feira, 27/08/2019 - 09:14
O Vasco avançou na negociação para ter o atacante Clayton, mas ainda há obstáculos a contornar. O clube aguarda o aval do Atlético-MG, com quem o jogador tem contrato, para poder concluir a transação. Há detalhes a serem solucionados, como tempo de contrato e divisão de salários - a princípio, o Galo queria que os cariocas assumissem todos os vencimentos do atleta.

A diretoria mineira está em Bogotá, onde o Atlético enfrenta o La Equidad nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana. Isso tem dificultado as conversas - o Vasco tem pressa para definir a situação e saber se poderá concluir ou não a transação.

Uma resposta era aguardada nesta segunda-feira, mas não aconteceu. Clayton é visto pelo Vasco como reposição para a saída de Yan Sasse, que foi para o futebol turco. Guilherme, do Sport, era outra opção, mas perdeu força.

O Vasco também busca um centroavante para fechar o elenco. Entretanto, com a iminente chegada de Clayton, chegará ao limite de jogadores da Série A, o que limitará ainda mais o mercado na procura por um camisa 9.



Fonte: GloboEsporte.com