Vascaínos puderam ver VT de Grêmio x Bahia durante voo para Porto Alegre
Sexta-feira, 12/07/2019 - 19:03
O Vasco já está em Porto Alegre para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 17h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma semana de preparação em Foz do Iguaçu, a delegação viajou para a capital gaúcha nesta sexta-feira à tarde e ainda teve a oportunidade de fazer mais uma "lição de casa" a bordo da aeronave.

No encosto de cada assento, uma televisão com diversas opções de programas, séries e filmes transmitia, no SporTV 3, o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Bahia, disputado na última quarta-feira, também em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. Os jogadores já haviam assistido à partida durante a semana e tiveram mais 50 minutos, tempo de voo, para acompanhar o jogo.

Sem dúvidas, o técnico Vanderlei Luxemburgo definiu nesta sexta-feira a equipe titular do Vasco para o jogo contra o Grêmio: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marquinho.

Durante a semana, o Vasco, em Foz do Iguaçu, realizou treinos físicos, técnicos e táticos para se preparar para o restante do Campeonato Brasileiro. O time está em 15º lugar na tabela de classificação, com nove pontos.



Fonte: GloboEsporte.com