Estadual terá transmissão por TV Globo, Sportv e PPV; Copa do Brasil poderá ser vista também pelo Fox Sports
Domingo, 13/01/2019 - 21:56
O Vasco da Gama inicia na próxima semana sua jornada oficial em 2019. Tendo pela frente o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina sabe que, embora os desafios sejam em menor quantidade do que no ano passado, são igualmente importantes.

No Campeonato Carioca, por exemplo, a equipe é a atual vice-campeão. Este ano, o objetivo é a conquista do título. O mesmo vale para a Copa do Brasil, como revelou o treinador Alberto Valentim. "Títulos do Carioca e da Copa do Brasil. Vamos muito fortes. Claro, respeitando todos os adversários, mas por se tratar de mata-mata vamos forte para buscar títulos", disse o treinador vascaíno em entrevista ao Globoesporte.com.

Em ambas as competições, os torcedores poderão acompanhar os duelos vascaínos pela Rede Globo, na TV Aberta. Na TV Fechada, o Sportv e o PPV cuidarão da exibição das partidas do Cariocão e, na Copa do Brasil, terão também a participação da Fox Sports.

No Campeonato Brasileiro, a situação segue um pouco mais indefinida. A Rede Globo transmitirá os jogos na TV Aberta. Na TV Fechada, o Sportv e o PPV também estão fechados com o Vascão, mas, a depender do adversário, a partida também pode ser exibida no Esporte Interativo.

Os principais sites esportivos também acompanharão os jogos do Vasco em tempo real. O Torcedores.com é um deles.

Fonte: Torcedores.com