Juniores: Vasco lidera seu grupo na Copa SP pelo critério do saldo de gols
Sábado, 05/01/2019 - 04:48
A Copa São Paulo de Futebol Jr., ou carinhosamente chamada de Copinha, teve o término da primeira rodada nesta sexta (4). Com sede em Taubaté, o Vasco estreou e venceu o Carajás, do Pará por 4 a 1.

Outros times que completam o grupo do Vasco são os donos da casa, o Taubaté, e o Tubarão. As equipes duelaram e a vitória ficou com o Taubaté por 2 a 1, gols de Diego e Gabriel Davy para os Alviazul e Anderson descontou para os catarinenses.

A classificação de momento do grupo 27 aponta o Vasco na liderança, seguido por Taubaté, Tubarão e Carajás. Primeiro e segundo lugar somam três pontos, mas o saldo positivo de 3 contra 1, coloca os cariocas na ponta.

A segunda rodada do grupo está marcada para acontecer na próxima segunda, 7. O Taubaté encara o Carajás às 13h30 (de Brasília. No mesmo dia, mas às 15h30 é a vez do Vasco enfrentar o Tubarão.

Vale lembrar que a fase de grupos da Copinha é composta por três jogos, sendo que passam os dois melhores colocados. Portanto, se o Gigante da Colina e Taubaté ganharem já na próxima rodada, ambos se classificam.



Fonte: Torcedores.com (texto), GloboEsporte.com (classificação)