Alvo do Vasco, Rossi tem Edmundo como ídolo; veja vídeo
Terça-feira, 01/01/2019 - 15:43
O Vasco da Gama tem como alvo para reforçar o seu ataque a contratação do atacante Rossi. Com passagens pela Chapecoense e pelo Internacional, por onde atuou no último Campeonato Brasileiro, o jogador despertou o interesse do Gigante da Colina. Todavia, as negociações não são fáceis.

Com vinculo junto ao Shenzhen, da China, até 2020, o próprio jogador vem tentando a liberação para atuar no time carioca, como fez para defender o Colorado. Rossi está ciente das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Vasco, mas, ainda assim, parece ver com bons olhos a chance de jogar no Rio de Janeiro e um clube que seu ídolo defendeu.

Em entrevista à Fox Sports em 2017, quando jogava pela Chape, Rossi admitiu que Edmundo era seu grande ídolo. "Vejo os teus vídeos ainda no Youtube antes dos jogos. Me inspiro muito em você", disse Rossi ao Expediente Fox Sports em 2017.

Assista ao vídeo completo abaixo:



Até agora, o Vasco acertou a contratação dos laterais Raul Cárcares, Cláudio Winck e Danilo Barcelos. O meia Bruno César e o atacante Ribamar são outros nomes confirmados para reforçar a equipe em 2019.

Fonte: Torcedores.com