São Januário pode ser palco do 2º título brasileiro de um clube paulista em 4 anos
Domingo, 25/11/2018 - 11:14
O Palmeiras encara o Vasco neste domingo (25), em São Januário, e pode comemorar o seu décimo título brasileiro, mas longe da sua torcida e dos seus domínios. Porém se o campeonato acabar no fim de semana, não será a primeira vez que o estádio cruz-maltino será o palco de um título que não seja do Vasco neste século.

Desde 2001, o Vasco conquistou cinco títulos – uma Copa do Brasil (2011), três Campeonatos Cariocas (2003, 2015 e 2016) e um Campeonato Brasileiro da Série B (2009) – mas nenhum com o jogo decisivo em São Januário. Em contrapartida, o estádio cruz-maltino foi palco do hexacampeonato brasileiro do Corinthians em 2015 e pode ser o local do decacampeonato brasileiro do Palmeiras.

O que o Palmeiras precisa para ser campeão em São Januário:

Para ser campeão neste domingo (25) a conta do Palmeiras é simples. Uma vitória por qualquer placar garante o título ao alviverde. Em caso de empate ou derrota, os comandados de Luiz Felipe Scolari precisam torcer para o Flamengo não vencer o Cruzeiro (jogo no Mineirão e no mesmo horário de Vasco x Palmeiras).



Fonte: Torcedores.com