Bahia iniciou nesta 6ª-feira treinamentos visando partida contra o Vasco
Sexta-feira, 21/09/2018 - 21:31
Após vencer o Botafogo pela Sul-americana, o Bahia terá mais um desafio contra uma equipe carioca na segunda-feira (24). Para a partida contra o Vasco, no Rio de Janeiro, os jogadores tricolores se reapresentaram no Fazendão na tarde desta sexta (21) para darem início à preparação.

Como de costume em reapresentações, os jogadores do Bahia que atuaram por mais de 45 minutos na partida do dia anterior, foram poupados do treinamento com bola. Eles fizeram um treino regenerativo na academia, na fisioterapia, na piscina aquecida e nos barris de gelo.

Já os atletas que foram reservas contra o Botafogo se juntaram ao grupo dos jogadores que não foram relacionados e do sub-23 em um trabalho técnico com bola. A atividade contou com o retorno de Élber, que está recuperado de dores musculares e pronto para voltar a atuar.

Fora da partida contra o Botafogo por conta de um desconforto muscular, o goleador Gilberto ainda não trabalhou com bola nesta sexta. Ele passou a tarde realizando uma sessão de treinamentos físicos na sala de musculação.

Já o zagueiro Tiago e o meia Allione, ausentes dos últimos dois jogos, iniciaram o período de transição física com uma atividade físico-técnica no gramado. Eles devem ser relacionados para a partida de segunda-feira.

O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado (22). A preparação para enfrentar o Vasco será finalizada com mais um treino no turno matutino, marcado para domingo (23). As duas atividades acontecerão no Fazendão.

Fonte: Torcedores.com