Ricardo Graça e Henríquez disputam posição para atuar com Breno no jogo desta 5ª-feira
Terça-feira, 07/08/2018 - 21:07
Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o Vasco recebe a LDU na quinta-feira (9), em São Januário, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Para o embate uma das principais dúvidas do técnico Jorginho é em relação à zaga, já que com o retorno de Breno, titular absoluto, o comandante do Cruzmaltino pode acionar Ricardo, que tem recebido muitas críticas, ou Henríquez.

Vale lembrar que, Leandro Castán ainda não está disponível e por isso a decisão de Jorginho está entre Ricardo e Henríquez, que com a ausência de Breno, formaram a zaga do Vasco no embate contra o São Paulo e acabaram falhando nos dois lances que resultaram nos gols do Tricolor.

Enquanto Ricardo ainda é jovem e surgiu na equipe após passagem nas categorias de base do clube, Henríquez é mais experiente e foi contratado junto ao Sport, de Recife, para suprir as saídas de Paulão e Erazo.

Para conseguir se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Vasco precisa de no mínimo dois gols, já que foi derrotado pela LDU, em Quito, pelo placar de 3 a 1. Em caso da repetição do placar a decisão da vaga acontecerá nas penalidades máximas. Por outro lado, derrota de 1 a 0 ou qualquer empate beneficia os adversários.

Fonte: Torcedores.com