Yago Pikachu é o jogador do Vasco que mais sofreu faltas no Brasileiro
Terça-feira, 29/05/2018 - 15:51
A sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2018 terminou com o Flamengo assumindo a liderança após vencer o Atlético-MG, no Horto, com gol de Everton Ribeiro, em jogo direto pelo topo da competição. Em 10 jogos pegados e de muitos gols, a lista dos atletas que esbanjam talento com a bola nos pés e são caçados cresceu bastante.

Rápido e habilidoso, o meia-atacante Zé Rafael, do Bahia, é o jogador mais caçado do Campeonato Brasileiro 2018. De acordo com dados do Footstats, o jogador já sofreu um total de 28 faltas em sete jogos com a camisa do Tricolor.

Angel Romero, do Corinthians, e Róger Guedes, do Atlético-MG, dividem a segunda colocação de atletas que mais sofrem faltas no nacional: são 22 no total. Fechando o pódio aparece o meia-a Bruno Guimarães, do Atlético-PR, com 21 faltas sofridas.

Veja o Top-10 dos jogadores mais caçados do Brasileirão da Série A:

1- Zé Rafael (Bahia) – 28 faltas sofridas
2- Angel Romero (Corinthians) e Róger Guedes (Atlético-MG) – 22 faltas sofridas
3- Bruno Guimarães (Atlético-PR) – 21 faltas sofridas
4- Luan (Grêmio), Lucas Paquetá e Diego (Flamengo) – 19 faltas sofridas
6- Pedro (Fluminense) e Keno (Palmeiras) – 18 faltas sofridas
7- Neilton (Vitória), Richardson (Ceará), Silvinho (Paraná) e Pikachu (Vasco) – 16 faltas sofridas
8- Vinicius Júnior (Flamengo), Arthur (Grêmio), Nenê (São Paulo), Ayrton (Fluminense) e Everton Ribeiro (Flamengo) – 15 faltas sofridas
9- Luan (América-MG), Henrique (Vasco) e Rodrigo Lindoso (Botafogo) – 14 faltas sofridas
10- Gilson (Botafogo), Éverton (São Paulo), Nikão (Atlético-PR), Anselmo Moraes (Sport), Rhayner (Vitória) e Rodinei (Flamengo) – 13 faltas sofridas

Fonte: Torcedores.com