Juvenil: Vasco acerta com o atacante Nicholas, americano naturalizado brasileiro e ex-Urubu; veja jogadas
Sexta-feira, 20/04/2018 - 16:41
O mercado da bola no Brasil segue bastante animado apesar da temporada estar quase na metade. Segundo apuração do Torcedores.com, o Vasco da Gama acertou a contratação do atacante norte-americano naturalizado brasileiro Nicholas Matthew Mendonça, que teve passagem pela base do rival Flamengo.

Nascido em Coconut Creek, na Florida, o jovem atacante atuou pelo Flamengo até meados do ano passado e tem passagens pelas seleções de base do Estados Unidos. Livre no mercado, Nicholas assinou contrato profissional com o Vasco até fevereiro de 2021.

Como completou 17 anos recentemente, em fevereiro, o garoto ainda tem idade para atuar pela categoria sub-17 do Cruzmaltino.

A expectativa da diretoria do Vasco é que Nicholas evolua na base cruzmaltina, que tem revelado muitos jovens jogadores ultimamente, como o atacante Paulinho, alçado aos profissionais mesmo com apenas 17 anos.

Possível estreia no Vasco

O primeiro jogo de Nicholas pelo Vasco já pode acontecer neste sábado (21), contra o Goytacaz, em duelo pela quinta rodada da Taça Guanabara, que será disputado às 13h (horário de Brasília), no estádio Ary de Oliveira.

Confira algumas jogadas de Nicholas ainda no Flamengo





Fonte: Torcedores.com