Ex-Vasco, volante Jean acerta com o Botafogo
Segunda-feira, 09/04/2018 - 21:34
O técnico Alberto Valentim comandou o Botafogo na conquista do Campeonato Carioca e terá nos próximos dias mais um reforço no elenco: o meio-campista Jean.

"O Botafogo vive 24h. Temos que seguir nosso orçamento, manter os pés no chão. Nosso time é muito aguerrido, é um trabalho muito interessante de todos da comissão técnica. Tem boas notícias para a torcida alvinegra. Já posso dizer que o Jean que estava no Corinthians e também jogou no Vasco está vindo emprestado para o Botafogo", declarou o presidente Nelson Muffarej durante entrevista à Rádio Tupi.

Sem espaço para comemorar o título, o Botafogo voltou aos treinos nesta segunda (9) de olho nas estreias da Copa Sul-Americana e Brasileirão. "O time viaja nesta terça (10) para o Chile. Depois voltamos e aí tem o Palmeiras, que como sabemos é um time de ponta, mas tenho certeza de que vamos fazer boas apresentações", garante o mandatário de General Severiano.

Reserva após perder a posição para Marcinho, o lateral direito Arnaldo vai disputar o o Brasileirão pelo Ceará. As duas negociações foram confirmadas pelo presidente do Botafogo em caráter de empréstimo até o final da temporada.



Fonte: Torcedores.com