Cruzeiro x Vasco teve 24 pontos de audiência e 42% de participação no Rio de Janeiro
Terça-feira, 28/11/2017 - 07:54
Nem mesmo as vitórias de São Paulo e Vasco, respectivamente contra Coritiba e Cruzeiro fora de casa, empolgaram os telespectadores da Rede Globo na tarde do último domingo (26), na penúltima rodada do Brasileirão. Ambos os jogos tiveram baixa audiência.

De acordo com dados recebidos pelo Torcedores.com, a vitória de virada do São Paulo sobre o Coritiba (2 a 1), no Couto Pereira, teve média de 21 pontos e 37% de participação na Grande São Paulo. Foi o pior resultado de um domingo do Brasileirão desde a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense, em 24 de setembro. O duelo entre cariocas e paulistas rendeu 21 pontos.

Já a vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, no Mineirão, que colocou o cruzmaltino firme na briga pela vaga na Libertadores 2017, marcou 22 pontos e 42% de participação no Rio de Janeiro. Foi o pior resultado dominical desde o empate sem gols entre Atlético-MG x Botafogo, em 29 de outubro.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 44 mil residências.



Fonte: Torcedores.com (texto), Flickr oficial do Vasco (foto)