Nenê relembra caneta em Lucas Barrios em 2015: 'Fiquei com dó dele'
Domingo, 08/10/2017 - 02:37
Nenê foi o convidado do programa ‘Bolívia Talk Show', do Desimpedidos. O meia do Vasco da Gama, comentou sobre a caneta que deu em Lucas Barrios quando jogava pelo Palmeiras. O lance aconteceu em 2015 e ainda é lembrança dos torcedores rivais.

Era Palmeiras x Vasco, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015. Na oportunidade, o Gigante da Colina venceu a partida por 2 a 0, mas o que chamou mais atenção foi a caneta desconcertante do Nenê sobre o atacante Lucas Barrios. Um lance de muita habilidade.

O camisa 10 assumiu que na hora não quis dar risada, mas depois de ver o lance não aguentou de rir. Até ficou com ‘dó' do paraguaio pela quantidade da zoeira sobre o jogador:

– Cara, foi de salão ‘memo' né? depois eu fui falar com o Barrios, cumprimentei normal e até dei risada e falei assim: – poxa né? não foi assim… não quis te fazer nenhum mal (dando risada). Na hora não deu vontade de rir, mas depois sim. Pô, eu fiquei com dó dele porque os caras zoaram muito ele depois.

REVEJA O LANCE:



Agora no Grêmio, Lucas Barrios reencontrou a boa fase sobre o seu futebol. No primeiro ano atuando pela equipe gremista, o atacante marcou 17 gols em 34 jogos e o meia Nenê, fez questão de elogiar o paraguaio: "Pô, o cara tá deitando lá no Grêmio".

Fonte: Torcedores.com