Zé Ricardo, ao rever o ginásio do Vasco: 'O sentimento de voltar aqui é bom, legal, reencontrando alguns amigos que tinha da época'
Sexta-feira, 08/09/2017 - 16:42
Zé Ricardo chegou ao Vasco com a missão de melhorar o desempenho do clube e colocar o time novamente no caminho das vitórias. Porém, esta não é a primeira vez que o treinador desenvolve um trabalho no Gigante da Colina, já que em 93, o hoje técnico do time profissional esteve trabalhando no futsal.

Em entrevista a TV oficial do clube, Zé Ricardo relembrou com alegria o início de sua história no Vasco.

"Primeira vez que pude trabalhar em um clube grande. O futsal era muito desenvolvido no Vasco naquela época. E tive a oportunidade de ser convidado através de um amigo que era treinador de futebol de campo", contou Zé Ricardo.

"No tempo conheci as culturas de um clube grande. Com o tempo teve algumas mudanças, uma delas é a quadra, que está bem maior e com uma qualidade melhor. O sentimento de voltar aqui é bom, legal, reencontrando alguns amigos que tinha da época", complementou o treinador no centro do ginásio do Vasco da Gama.

Além disso, o novo comandante do Gigante da Colina também elogiou outras evoluções no clube, como por exemplo, o trabalho feito na formação de atletas.

"É gratificante para torcida, para quem trabalha na base e para nós ver o atleta que se formou no clube jogar no profissional. Acho um caminho muito importante e interessante para que a gente possa continuar. Já está sendo feito um trabalho bem legal, muitos atletas já vem jogando. A gente esperar dar continuidade nesse aspecto também", encerrou Zé Ricardo.



Fonte: Torcedores.com