Além de Jean, Gilberto também recebeu o 3º cartão amarelo e está fora do jogo contra o Grêmio
Segunda-feira, 28/08/2017 - 09:19
O próximo jogo do Vasco será apenas no dia 10 de setembro contra o Grêmio, partida que deve marcar a estreia de Zé Ricardo no comando técnico cruzmaltino.

O lateral direito Gilberto e o volante Jean estão fora do jogo diante do Grêmio. Eles receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense. Madson deve ocupar a vaga na defesa e no meio de campo há mais alternativas – Bruno Paulista e Guilherme Costa são os mais cotados.

O confronto Vasco x Grêmio ainda não tem local definido pela CBF, mas o mando de campo é do alvinegro carioca. Nos bastidores a diretoria trabalha pela liberação do estádio de São Januário, mas caso não haja possibilidade as opções são o Estádio Nilton Santos e Volta Redonda. Se acontecer no Rio de Janeiro, a partida deve ser antecipada para a véspera ou adiada, visto que no mesmo dia está previsto o clássico Botafogo x Flamengo.

O Vasco está em 12º lugar no Brasileirão, com 28 pontos em 22 jogos, sendo oito vitórias, quatro empates e 10 derrotas. Já o Grêmio é vice líder, atrás apenas do Corinthians. O time gaúcho volta a campo no sábado (2), contra o Sport, em jogo que encerra a 22ª rodada do campeonato.

Fonte: Torcedores.com