Juniores: Vasco acerta contratação do zagueiro Caio Marcelo, do Nova Iguaçu
Quinta-feira, 27/07/2017 - 08:41
Após a confirmação da chegada do zagueiro Anderson Martins, contratação mais esperada pelos torcedores, o Vasco da gama contratou também um novo reforço para o setor, mas inicialmente para a equipe sub-20. Segundo apurou o Torcedores.com, o Cruzmaltino contratou o zagueiro Caio Marcelo, que vem por empréstimo após se destacar pelo Nova Iguaçu.

O jovem defensor de 19 anos assinou contrato com o Vasco até 31 de julho de 2018, com opção de compra de parte de seus direitos econômicos durante esse período.

Caio Marcelo é canhoto, tem 1,91m de altura, já teve passagens ainda por Botafogo e Cruzeiro e é considerado um jogador com futuro promissor.

Estreia

O novo zagueiro já está regularizado tanto na Federação de Futebol do Estado do Rio de janeiro (Ferj) quanto na Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), portanto poderá estrear com a camisa do Vasco já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, na próxima terça-feira (1º), quando o Gigante da Colina recebe a visita do Cruzeiro, precisando de uma vitória para se classificar à próxima fase do torneio.

O Cruzmaltino vem de vitória contra o Palmeiras, chegou aos quatro pontos e é atualmente o terceiro colocado do Grupo D, que ainda tem Atlético-PR, Palmeiras, ambos com seis, Vitória, com dois, e Cruzeiro com apenas um tento.

Confira alguns lances do novo zagueiro do Vasco:



Fonte: Torcedores.com