Vasco pode ter até 5 desfalques contra o Vitória na próxima 4ª-feira
Domingo, 09/07/2017 - 23:28
Depois da sentida derrota no clássico contra o Flamengo, no último sábado, em São Januário, o Vasco já mira o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro para dar a volta por cima. O Gigante da Colina vai enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira (12), em Salvador, e terá pelo menos dois reforços em relação ao jogo contra o Flamengo. Por outro lado, já tem três desfalques confirmados.

Após cumprirem suspensão no clássico, os volantes Jean e Douglas estarão novamente à disposição do técnico Milton Mendes para o confronto no meio de semana.

Por outro lado, o meia Nenê, o lateral Gilberto e zagueiro Paulão levaram o terceiro cartão amarelo no clássico e vão cumprir gancho automático.

Além deles, o zagueiro Breno ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa e deve continuar vetado, e o meio-campista Bruno Paulista, que fez sua estreia pelo Vasco contra o Flamengo, também preocupa.

O jogador deixou o campo ainda aos 40 minutos da primeira etapa com suspeita de lesão muscular na coxa direita e passará por exames médicos nesta segunda (10), para saber a gravidade do problema.

Fonte: Torcedores.com