Juniores: Andrey projeta jogo desta 4ª-feira contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Quarta-feira, 26/04/2017 - 10:44
comentários

O sub-20 do Vasco da Gama terá um grande desafio na tarde desta quarta-feira (26/04), em São Paulo. A equipe vascaína enfrentará o São Paulo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada em São Januário, o Gigante da Colina se impôs e venceu por 1 a 0. Em virtude do triunfo, o Cruzmaltino tem vantagem do empate. A bola irá rolar no Estádio Morumbi às 17 horas.

Comandado por Marcus Alexandre, o time júnior atravessa um excelente momento na temporada de 2017. Os Meninos da Colina ostentam uma invencibilidade de oito jogos, uma das maiores do clube na categoria nos últimos anos. Além de estarem fazendo um bom papel na Copa do Brasil, os vascaínos são um dos finalistas da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Para o volante Andrey, o segredo do sucesso do sub-20 é a união.

- Me sinto muito feliz pelo momento vivido do grupo. Estamos conseguindo resgatar o espírito vencedor da categoria sub-20. Está existindo uma harmonia grande na equipe, todos estão contentes por terem a chance de jogar num clube grande como o Vasco. É possível ver no rosto de cada um essa alegria. A dedicação nos treinos vem sendo alta, assim como nos jogos. Buscamos sempre encarar cada partida como se fosse a última - disse o jovem.

Para o confronto decisivo contra o Tricolor Paulista, o Cruzmaltino contará com o retorno do atacante Paulinho, que desfalcou o time nos últimos jogos em virtude de uma lesão no tornozelo. A notícia ruim fica pela ausência de Paulo Vitor, um dos artilheiros da competição nacional. O jogador participa de um período de treinamentos com a Seleção Brasileira sub-20 na Granja Comary.

- O São Paulo merece todo respeito em virtude do que vem conquistando na base. Eles possuem um time muito forte, mas sabemos da qualidade que a nossa equipe possui. Temos totais condições de ir no Morumbi e fazer um excelente jogo contra eles, até porque somos Vasco. Confio no potencial dos meus companheiros. Posso garantir que não iremos entrar em campo pensando na vantagem, até ela não significa nada antes do jogo terminar - afirmou Andrey.

Ciente da excelente fase vidida pelo Gigante da Colina, o São Paulo tratou de reforçar o seu elenco para a importante partida. Atual Bicampeão da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista desceu cinco jogadores da equipe profissional para o duelo: o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Éder Militão, os meias Lucas Fernandes e Shaylon e o atacante Léo Natel. O vencedor do confronto terá o Vitória (BA) como adversário nas quartas de final do torneio.



Fonte: Site oficial do Vasco