Edmundo comenta vitória do Vasco e exalta invencibilidade de Milton Mendes

Quarta-feira, 19/04/2017 - 04:48
comentários

Os gols de Douglas e Luis Fabiano levaram o Vasco de Milton Mendes à conquista da Taça Rio sobre o Botafogo neste domingo (16).

Esta foi a primeira vez que o Vasco levantou a taça no Estádio Nilton Santos. O time segue invicto desde a chegada do técnico Milton Mendes e não toma gols há quatro jogos. Acompanhe a análise dos jornalistas:

Roger Flores (Sportv) – “Vasco de Milton Mendes é um time mais organizado defensivamente, tem uma saída pelo lado direito bem definida com Pikachu. Pelo menos fisicamente consegue jogar de igual para igual contra os adversários”

Breiller Pires (ESPN Brasil) – “Vasco entrou com a obrigação de vencer mas não pode se iludir com título alegórico. O time com Milton Mendes mostra uma cara diferente, com espírito lutador, que se entrega em campo. Tem muita coisa para corrigir. Douglas é o principal jogador do Vasco desde o início da temporada, mesmo com Andrezinho, Nenê e Luis Fabiano ele tem chamado a responsabilidade. O gol coroa o momento dele”

Edmundo (Fox Sports) – “Vasco sofreu, mas melhorou depois da entrada do Guilherme e do Manga Escobar porque ganhou velocidade e tinha espaço para contra atacar. É ruim a forma de disputa do campeonato porque este título da Taça Rio pelo menos tinha que dar alguma vantagem. Valeu pelo primeiro gol do Luis Fabiano e a invencibilidade do treinador porque depois que ele chegou o Vasco não perdeu”

No próximo final de semana o Vasco encara o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca. O jogo é no sábado (22), às 19h (de Brasília) e deve ser confirmado para o Estádio Maracanã. O outro semifinalista sai do confronto Flamengo x Botafogo.




Fonte: Torcedores.com