Situação de Luís Fabiano segue indefinida e plano B do Vasco é Riascos

Terça-feira, 24/01/2017 - 08:49
comentários

Apesar de a diretoria do Vasco, nos bastidores, se manter otimista em relação à contratação do atacante Luis Fabiano, do Tianjin Quanjian, a negociação é muito complicada e está longe de um final feliz para o torcedor vascaíno. O presidente Eurico Miranda tinha a intenção de apresentar o artilheiro nesta semana, mas o Fabuloso segue em negociação com o clube chinês para rescindir o contrato válido até dezembro.

De acordo com pessoas ligadas ao jogador, a situação segue sem definição alguma e não mudou muito desde que ele chegou à China para negociar. A questão principal na negociação se resume a valores. O Fabuloso quer receber mais do que os chineses se propõem a pagar.

— O documento acho que agora é a parte menor. Primeiro tem que se definir um acordo lá. Eu acho que o acordo ainda não está definido para que a gente possa se posicionar — disse Anderson Barros, gerente de futebol do Vasco, nesta segunda-feira.

Há alguns dias, Luis Fabiano, em conversa com um amigo jogador, disse que a situação era difícil e que não sabia se conseguiria se desvincular do clube.

Apesar de nada estar definido, os jogadores do Vasco sonham com a chegada de Luis Fabiano.

— É um jogador de muita qualidade, de nível internacional. Esperamos contar com ele o mais rápido possível — disse Luan.

O Plano B da diretoria do Vasco para o ataque é bem conhecido da torcida. Trata-se do colombiano Riascos, que está sem clube no momento e teve um bom desempenho com a camisa cruz-maltina em 2016.




Fonte: Extra Online