Beach Soccer: Técnico Fábio Costa diz que equipe do Vasco estava precisando de descanso

Quarta-feira, 11/01/2017 - 14:21
comentários

Depois de estrear com uma goleada por 7 a 1 sobre o Reales Miranda, da Venezuela, o Vasco volta a jogar pela Libertadores da América nesta quarta-feira, após folgar na rodada de terça. O adversário do Cruz-maltino é o Hamacas FC, da Bolívia, que soma uma vitória nos pênaltis e uma derrota na competição. A partida será às 17h30, na arena montada na Praia do Gonzaga, em Santos, com entrada franca. Ao todo, nove equipes participam da Libertadores. O campeão será conhecido no domingo.

A folga nesta terça-feira foi considerada primordial pelo técnico Fabio Costa, preparador físico da seleção brasileira. Campeão brasileiro no último domingo, o Vasco vem de cinco vitórias consecutivas em Santos - quatro pelo campeonato nacional e uma na estreia da Libertadores - numa sequência desgastante para os atletas.

- A equipe estava precisando de um descanso, uma folga para voltar 100% para o próximo jogo - afirmou Fábio Costa.

A folga, porém, foi apenas para os jogadores. A comissão técnica do Vasco aproveitou a terça para estudar o adversário desta quarta-feira. O Hamacas vem de uma derrota na estreia para o Club Malvin (Uruguai) e uma vitória sobre o Reales Miranda (Venezuela), nos pênaltis.

Além de Vasco x Hamacas, a Libertadores de futebol de areia terá outros três jogos nesta quarta. Às 13h45, jogam Rosario Central (Argentina) e Santa Marta (Colômbia), pelo grupo B. Às 15h, será a vez de Club D Iquique (Chile) e Reales Miranda (Venezuela) entrarem na arena. Já a terceira partida do dia será entre Puerta del Lago (Paraguai) e Punta Hermosa (Peru), às 16h15.



Fonte: GloboEsporte.com