Contratação de Pedro Bambu ainda não estaria completamente descartada

Segunda-feira, 21/11/2016 - 06:27
comentários

Na última semema o Vasco encaminhou o acerto com o volante Pedro Bambu, então no Atlético-GO, até o fim de 2018. O jogador chegaria para ser um dos primeiros reforços para a próxima temporada, mas o vazamento de informações sobre a negociação irritou a diretoria do clube cruzmaltino, que suspendeu o acerto com o jogador.

Segundo informações do Lance!, apesar de ter suspenso a negociação, a contratação do jogador para reforçar o Vasco em 2017 ainda não está completamente descartada.

O Vasco chegou a emitir um comunicado oficial, onde lamentou o ocorrido.”O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta a mentira veiculada pela imprensa a respeito da contratação do atleta Pedro Bambu, do Atlético-GO, mesmo tendo sempre negado o fato nas vezes em que seus dirigentes foram procurados”. O clube ainda chegou garantir que o jogador não será contratado. “O Vasco não contratou e nem contratará o atleta”.

O principal motivo da irritação dos dirigentes vascaínos é que eles pretendiam levar para o atual elenco o planejamento de 2017 somente com o fim da temporada.

Confira a seguir a íntegra da nota do Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta a mentira veiculada pela imprensa a respeito da contratação do atleta Pedro Bambu, do Atlético-GO, mesmo tendo sempre negado o fato nas vezes em que seus dirigentes foram procurados. Tais especulações são ainda mais graves pois visam tumultuar o ambiente do time, que disputa uma partida de fundamental importância para concretizar o objetivo de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. O Vasco não contratou e nem contratará o atleta”




Fonte: Torcedores.com