Meia Thiago Neves pode ser o primeiro reforço do Vasco para 2017

Domingo, 06/11/2016 - 16:31
comentários

O Vasco quer reforçar o meio no próximo ano e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Jorginho que é o meia-atacante Thiago Neves, ex-Fluminense, que está de saída do Al Jazira-EAU. Diante disto, o Torcedores.com mostra o que sabemos sobre o caso e como está a negociação até o momento.

Publicamente, a diretoria do Vasco não fala sobre o assunto reforços até garantir sua volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, nos bastidores o nome do meia-atacante é visto com bons olhos pela diretoria vascaína que já sabe as condições necessárias para tentar fechar com o jogador.

Jorginho acredita que a chegada do meia Thiago Neves seria importante, para ajudar Nenê e Andrezinho no setor de criação do Vasco na próxima temporada. Outra característica importante que agrada o comandante vascaíno é a bola parada, um dos pontos fortes do jogador.

Mesmo com mais um ano de contrato com o Al Jazira, o meia-atacante Thiago Neves está afastado na equipe árabe por conta do excesso de estrangeiros no elenco. Recentemente, o atleta chegou a publicar em sua rede social que estaria de saída dos Emirados Árabes Unidos e não revelou seu possível destino.

Em enquete realizada pelo Torcedores.com com 361 votos, 86% do torcedor vascaíno gostariam de ver o meia-atacante Thiago Neves com a camisa do Vasco. Por outro lado, 14% dos torcedores cruz-maltino não querem ver o atleta como reforço do clube para 2017.




Fonte: Torcedores.com