Juniores: Andrey projeta jogo decisivo deste domingo contra o Botafogo pelo OPG

Domingo, 23/10/2016 - 05:38
comentários

Após a eliminação para o Náutico na primeira fase da Copa do Brasil sub-20, o Vasco volta suas atenções para o Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG). Caso vença ou empate com o Botafogo, próximo adversário e atual campeão brasileiro, o Cruz-Maltino avança à final da competição, feito que não acontece desde 2009. Para o volante Andrey, uma das promessas de São Januário, apesar da vantagem, a equipe precisa impor seu ritmo de jogo.

“Devemos jogar do mesmo jeito de sempre, impondo nosso ritmo, tomando conta do jogo e indo para cima. Na hora que surgir a oportunidade, temos que fazer logo o gol, até mesmo para termos tranquilidade durante o restante da partida. Nós vamos jogar em casa, então precisamos comandar a partida”.

De olho em uma vaga na equipe profissional, Andrey sabe que uma decisão – e um possível título – podem fazer com que o volante ganhe pontos com o Jorginho.

“Sim, todos nós sabemos que um título é muito importante, pois vai trazer bastante visibilidade para a equipe. Se o professor Jorginho estiver acompanhando a partida também será ótimo. Esperamos fazer um excelente jogo, para podermos ir à final e deixar uma boa impressão para o professor Jorginho”.

Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo (23), às 11h (de Brasília), em São Januário.



Fonte: Esporte Interativo