Futebol 7: Vasco vence o Sampaio Corrêa por 4 a 0 e segue 100% no Carioca

Domingo, 31/07/2016 - 13:41
comentário(s)

Vasco Fut 7

MAIS UMA GOLEADA.

Em oito jogos, oito vitórias. Na manhã deste Sábado, o Vasco bateu o Sampaio Correa por 4 x 0 e manteve a campanha perfeita no Carioca Fut7.

Zé Renato (2), Wruck e Ruan marcaram os gols do Expresso 7.

#VascoDaGama #Futebol7 #Expresso7 #VascoFut7 #DiaDeVitoria #Invicto #CariocaFut7 #Vasco #Fut7 #LiderIsolado #Classificado




Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Vasco goleia Sampaio Corrêa/Arena Friburgo e termina fase pré-olímpica do primeiro turno com 100% de aproveitamento

O Vasco bateu o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo por 4 a 0 na manhã deste sábado (30), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro em duelo da nona rodada do Campeonato Carioca Fut7 e manteve os 100% de aproveitamento no Estadual.

O Gigante da Colina começou o jogo bem melhor que a equipe adversária. O Cruzmaltino tinha mais posse de bola e assustava em chutes de longa distância, enquanto o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo apostava em rápidos contra-ataques para surpreender a equipe de São Januário.

Aos cinco minutos de jogo, Ruan tabelou com Wruck pela ponta direita e soltou a bomba de perna direita. O goleiro Maycon ainda tentou defender mas não foi preciso na intervenção e a bola morreu no fundo das redes: 1 a 0 Vasco. Mesmo após o gol o panorama da partida não mudou muito.

O Gigante da Colina seguia sendo superior, tinha mais posse de bola e ameaçava bastante o gol defendido por Maycon, enquanto o Galinho da Serra saía muito rápido no contragolpe e chegou a levar perigo ao gol defendido por Rubão em chute a queima roupa de Cordeiro, o artilheiro do Estadual. Aos 20, Igor Brum arriscou chute de longa distância e a bola explodiu no travessão, no último lance de perigo da primeira etapa.

Sem abdicar de jogar o Galinho da Serra voltou para o segundo tempo disposto a empatar o duelo. Aos seis minutos, Cordeiro recebeu passe na lateral, dominou, se livrou da marcação e bateu cruzado, mas a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo levando muito perigo ao goleiro Rubão.

Pouco tempo depois, aos nove, Dabá chutou forte cruzado, Maycon deu rebote e Zé Renato, livre de marcação, só escorou para o fundo das redes: 2 a 0 para a equipe de São Januário.

Depois de ver a desvantagem no placar aumentar, o Sampaio Corrêa se lançou totalmente ao ataque e viu o Vasco fazer o terceiro aos 23, com Wruck após boa jogada individual. No minuto seguinte, depois de cruzamento de Wruck, Zé Renato fez o quarto do Vasco e deu números finais ao confronto: 4 a 0 para o Gigante da Colina.



Fonte: Jornal F7