Jorge Henrique, Barbio, Aislan, Julio dos Santos e Sandro Silva têm contrato até o fim de 2016 com o Vasco

Quinta-feira, 21/01/2016 - 18:54
comentário(s)

O Vasco já trabalha para manutenção da base, mas alguns jogadores tem contrato com o Gigante da Colina até o fim do ano. Diante disto, o Torcedores.com separou cinco jogadores que tem vínculo com o cruzmaltino e não foram procurados para renovar.

Jorge Henrique: O atacante, de 33 anos, tem contrato com o Gigante da Colina até o final do ano e faz parte dos planos para a disputa da Série B do Campeonato Braisleiro.

William Barbio: O atleta estava emprestado ano passado a Chapecoense, mas retorna ao Vasco da Gama para a disputa da Série B. Com vínculo até o final do ano, o jogador deverá ser utilizado pelo técnico Jorginho para a disputa da Série B do Brasileirão.

Aislan: O zagueiro prorrogou recentemente seu vínculo com o Vasco da Gama até o fim do ano, nos planos do técnico Jorginho. O defensor deverá ser utilizado pelo Gigante da Colina, para a disputa do Campeonato Carioca.

Julio dos Santos: O paraguaio está nos planos do técnico Jorginho, para a disputa do Campeonato Carioca. Na pré-temporada, o meia-atacante apareceu entre os titulares tanto como meia, quanto como segundo volante.

Sandro Silva: O volante tem vínculo com o Gigante da Colina até o final do ano, mesmo fora dos planos do técnico Jorginho. O experiente atleta deverá buscar uma nova equipe e não terá seu contrato prorrogado com o Vasco para os próximos anos.

Fonte: Torcedores.com