Regularizado, Eder Luis vem treinando com desenvoltura

Segunda-feira, 06/07/2015 - 20:31
comentário(s)

O técnico Celso Roth tem mais uma opção para o ataque cruz-maltino. Eder Luis já está regularizado e pode atuar novamente pelo Vasco. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas a data do fim do contrato que é exibida ainda é referente ao anterior, metade de 2016. Na realidade, ele estendeu vínculo com o clube até a metade de 2018, com uma redução salarial - recebia um dos salários mais altos do elenco: cerca de R$ 250 mil.

Eder Luis não atua há mais de um ano, por causa de uma cirurgia realizada no joelho direito. O atacante está sem ritmo de jogo, mas vem treinando com desenvoltura junto ao grupo. Nesta segunda-feira, ele fez um treinamento de finalizações com outros jogadores enquanto a equipe titular recebia orientações de Celso Roth.

Para o jogo de quarta-feira, contra o São Paulo, no Mané Garrincha, em Brasília, Eder Luis não deve ser relacionado. Riascos e Gilberto fazem a dupla de ataque titular. Ainda recuperando o ritmo, Herrera deve estar na lista de Celso Roth. Dagoberto também está à disposição.

Eder Luis foi nome importante da conquista vascaína da Copa do Brasil de 2011. O atacante teve grande atuação e marcou um dos gols cruz-maltinos na decisão contra o Coritiba, no Couto Pereira. Alecsandro abriu o placar, que terminou em 3 a 2 para o Coxa, mas o Vasco havia vencido a partida de ida por 1 a 0, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com